Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gato de Botas



Sinopse: Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

Meu Comentário: Quem acompanha o blog sabe que amo gatos, por isso fui prestigiar o Gato de botas no cinema, e adorei toda a estória... Todos os vários felinos do filme e principalmente um hilariante que aparece sempre com uma expressão de espanto...kkkk A estória é bem fofinha, engraçada e cheia de aventuras. Assistam!!!

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : [...] Tudo é feito com um visual estiloso, um pouco escuro para a norma do gênero, mas com muita ação, um humor mais engraçadinho do que hilariante, com várias referências de cultura popular (como sempre faz a Dreamworks). Não achei especialmente memorável mas pode ser visto, sem pudores.

2 comentários:

  1. assisti esse filme com os meus amigos e namorado .. achei que ir se chato mas me surpreendi, adorei *-* bj

    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti! mas deve ser super bacana neah!!!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...