Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Receitinha para o Natal: Chocotone Truffado

Meninas esse aqui fui eu que fiz...rsrsrs



Vou dar a receita par vocês, não é difícil não, principalmente porque você pode comprar o Panetone ou Chocotone. O que vamos fazer mesmo, é o truffado.

Receita

400 grs de chocolate ao leite
1 caixinha de creme de leite
1 colher de sopa de licor de chocolate

Derreta em banho maria o chocolate, acrescente o creme de leite .
Quando estiver bem misturado acrescente o licor e misture bem(ainda em banho maria).
Coloque em um recipiente tampado e leve para geladeira por 6 horas.

Agora que o truffado está pronto, é só abrir um buraco no seu chocotone ou panetone. Deixando em reserva a parte de cima do mesmo.

Imagem google, não tirei foto do passo a passo ...

Coloque o truffado e por fim a parte de cima que você reservou. Pronto! Agora é só decorar conforme seu gosto. Cobri o meu com chocolate branco e granulado. Você ainda pode decorar com um laço em volta. E no prato colocar algumas frutas natalinas como nozes.

2 comentários:

  1. Ai que delicia!
    Eu gosto muito de cozinhar, vou tentar fazer.. hahha

    Beijinhos :*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita ao meu blog e segui-lo. Seguindo o seu. Adorei conhecer o blog.

    Feliz Natal !!

    http://dicasdeofertas.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...