Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Blogueira Convidada That Girl : Switched At Bird

Nós vivemos nossas vidas, dia após dia, normalmente. Nunca paramos pra pensar que certas ocasiões pudessem acontecer com a gente.

O que fazer quando de repente você faz um exame de sangue, e descobre que é impossível você ser compatível com a sua família?



Nessa série que irei comentar com vocês, "Switched At Bird" (Trocadas no Nascimento), Bay Kennish chega da escola dizendo que aprendeu a distinguir os tipos de sangue, e toda animada ela revela seu tipo de sangue para os pais. Não querendo desanimar a filha, John Kennish diz que é impossível ela ter aquele tipo sanguíneo, pois ele e sua esposa Kathryn tem outro. O engraçado é que, durante esses 16 anos, Bay sempre se perguntou por que ela era tão diferente do resto da família, não só fisicamente ( a mãe e o irmão de cabelos e olhos claros, e ela de cabelos negros e olhos escuros) mas interiormente também. Querendo acabar com essa dúvida, ela pede aos pais para irem à uma clínica fazerem novos exames e ter certeza de que estava na família certa. Mas, para a surpresa de todos, Bay não era filha deles, o hospital havia cometido um erro. John Kennish incrédulo que havia acontecido isso com sua família, entra com um processo contra o hospital, e Kathryn pede que tente encontrar sua filha biológica, mas certificando à sua filha Bay que jamais a trocaria, ela era sua filha e nada mudaria isso.



A família Kennish conseguiu entrar em contato com a outra família e marcaram um encontro, e quando isso acontece, todos percebem como Daphne ( a verdadeira filha do casal Kennish ) se parece muito com sua mãe biológica, mas ainda havia algo incomum em Daphne, ela era surda (por causa de uma doença que ela pegou aos 3 anos de idade). Agora as duas famílias tentam entrar em um acordo pra ver o que vão fazer com essa situação, ambas querem passar algum tempo e conhecer melhor suas verdadeiras filhas, mas claro sem deixar de lado as filhas que criaram.

É uma série transmitida pelo canal ABC Family, que teve sua estréia em junho de 2011, e contém 11 episódios até agora.

"Switched At Bird" é uma ótima série pra quem gosta de drama familiar, e comédia-romântica

Pra não ficarem muito curiosos, confiram o trailer.




Qual será o desfecho dessa história?
Só assistindo pra saber. Espero que tenham gostado!








Beijosssssssssssss

2 comentários:

  1. Adoreiiiii hiper fofo o post!

    Estou de voltaaaaaaaaa tava com hiper saudades!!!! no blog to explicanto tudinho passa lah!!! http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Beijooooooo
    Monique

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny, saudades suas.
    Feliz 2012!
    Amei a dica, vou conferir
    Bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...