Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Cowboys e Aliens




Sinopse: Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

Meu Comentário: Essa é mais uma produção de Spielberg, o que notei ao ver algumas semelhanças com o filme Super 8, é até terminar eu não havia reparado na produção. Os aliens assim como no Super 8, quase não consegui visualizar os aliens nitidamente , até as cenas diurnas, aonde sinceramente me desapontei, achei que pareciam mais bonecos, o que tira a magia de Spielberg em efeitos visuais. A estória me desapontou um pouco também, assim como algumas cenas. Mas no geral, gostei sim do filme.Como sempre digo todo o filme merece ser assistido e que cada um julgue como achar melhor...


Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : [...] Não achei nenhuma maravilha, mas sem dívida o título é instigante e o filme resulta num faroeste ao menos diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...