Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fat Pride: Orgulho Gordo

Foto para a revista americana 'Glamour': o público respondeu positivamente às dobrinhas

O assunto hoje é o Orgulho Gordo... a cada dia que passa vemos mais e mais nas Midas o assunto Fat Pride que nada mais é que o Orgulho Gordo. Por isso, resolvi que a dica para as mulheres hoje seria bem esse... Se você é gordinha e fica brigando com a balança, Garota se orgulhe de quem você é!!

Eu uns anos atrás, nessa época bem gordinha por problemas de saúde

Estamos cansados de ver por aí, nas passarelas do mundo mulheres padrão 38 "manequim", mas estamos cansados de saber que esse biótipo não é real... Existem pessoas altas, baixas, gordas e magras e outros. O mercado utiliza do padrão 38, pois vê vantagens nisso, se não somos felizes com quem somos iremos consumir mais para alcançar o tal padrão imposto a nós! Friso que não sou contra, a dar algumas melhoradas, assim como se você está acima do peso e isso é prejudicial a sua saúde, vá procurar um médico e se tratar. Mas do mesmo jeito que existem pessoas "cheinhas" com colesterol alto, pressão alta, diabetes e outros, existem também pessoas magras com as mesmas doenças...

Fluvia Lacerda

Você pode ser linda , fogosa, sensual, poderosa e vitoriosa mesmo sendo "Gordinha"!! A beleza exterior não depende de seu biótipo, uma maquiagem, uma roupa bonita, outros e acima de tudo Orgulho de ser você mesma, é o que te faz bonita e poderosa, e não o seu manequim.

Adele

Vemos nas midias mulheres lindas e GGs. Particularmente eu adoro algumas que faço questão de mencionar, como: a Fluvia Lacerda, uma modelo brasileira e internacional, Fabiana Karla, comediante e a Adele , cantora! Todas elas devem ter passado por preconceitos, mas nenhuma delas deixou de chegar aonde queriam por causa disso.

Fabiana Karla

E isso vale para os homens também, conheço homens lindos e charmosos tamanhos GG. Certo que ouvimos dizer que homem é diferente, mas no fundo não é!! Tanto homens como mulheres "gordinhas" tem que se valorizar, e esqueçam esse padrão imposto pelo mercado, Você tem que estar bem com você mesmo, não descuidando da vaidade e da saúde!

Leandro Hassum

Fica a Dica, se Orgulhe de ser quem você é!

2 comentários:

  1. Adorei o post, acredito que devemos nos aceitar mais e ser feliz. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny
    Toda mulher gordinha tem um charme especial, adorei o post.
    Foi publicado no blog teia.
    Até mais

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...