Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Next Up – Seja a Próxima Estrela do Youtube

Esse tópico é para todos aqueles que querem ser famosos... Sinceramente o prêmio muito me interessa, mas acho que não vou participar...rsrsrs.

Os créditos do post é do Youpix

O YouTube está investindo em conteúdo original e de qualidade há um tempo. Dentre as várias inciativas que eles tomaram pra dar um gás na criatividade e produção do pessoal, uma delas é o NextUP – um programa de incentivo pros parceiros do site, que dá prêmios em dinheiro e um super curso de como fazer vídeos mais fodásticos pra internet. :)

O NextUP já rolava nos EUA, Europa e Japão e agora chegou em nossas terras tupiniquins. Pra participar, tem que ser parceiro do Youtube e caprichar no vídeo. Dez felizardos vão ganhar R$20.000 e uma viagem para o Creator’s Camp, onde irão aprender técnicas de vídeo e receber aulas e dicas de gente muito pró em produção de vídeos.

As inscrições vão até o dia 15 de janeiro de 2012 e abaixo tem um vídeo do Denis Lee e do PC Siqueira explicando bonitinho como funciona o negócio. Caso você ainda não seja parceiro, ou não faz ideia do que isso significa, dá uma olhada aqui.

Corre aqui pra saber tudo sobre o Next Up e boa sorte ;)


Fonte: http://youpix.com.br/trending/youtube-wants-you/

Um comentário:

  1. Acho que a ideia é boa mas nem tenho coragem e nem talento pra isso kkkk ;)

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...