Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oscar 2012

Muitos já sabem que sou apaixonada pela Sétima Arte, por isso, o Oscar é uma de minhas paixões e sonho (quero algum receber um...rsrsrs) Ano passado fiz o máximo para dar dicas de tudo sobre o Oscar até o ultimo minuto da premiação. Esse ano espero poder fazer o mesmo e melhor!!

Cartaz da Premiação desse ano

Dia 13 de janeiro às 17horas terminou o prazo de recebimento das cédulas que decidirão os indicados desse ano, ao todo, 5.783 membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas receberam as cédulas dentro das categorias para as quais estão qualificados para votação. Conforme as regras, as cédulas recebidas após o prazo final serão descartadas. A lista dos indicados será divulgada no dia 6 de fevereiro, e a premiação acontecerá em 26 de fevereiro, com transmissão ao vivo para mais de 225 países ao redor do mundo.

A Academia de Hollywood divulgou o vídeo de divulgação do Oscar 2012. Trata-se de uma produção bem humorada que chama a atenção dos espectadores para a importância do evento. A 84ª edição do Oscar será apresentada pelo comediante Billy Crystal.

A peça, intitulada "Off the Grid", foi realizada em colaboração com o site de humor Funny or Die e centrada no retorno do apresentador, já que Eddie Murphy desistiu. O próprio Billy afirmou no twitter: "Vou apresentar mais um Oscar para a moça da farmácia parar de perguntar meu nome quando vou buscar meus remédios", brincou o ator de 64 anos, que ultimamente só aparece nos créditos finais dos filmes como dublador de animações como "Carros e Monstros S.A".

Sinopse: dois agentes, interpretados por Josh Duhamel e Megan Fox, são encarregados por seu chefe (William Fichtner) de encontrar Billy Crystal para entregar a ele uma mensagem da organização do Oscar. A dupla passará por diversos lugares do mundo e promoverá seu encontro com os personagens de atores como Vinnie Jones e Robin Williams. "Queríamos fazer algo um pouco diferente este ano, em vez do formato tradicional", disse a chefe de marketing da Academia de Hollywood, Christina Kounelias.

Vamos conferir?



E que venha o Oscar!!

Um comentário:

  1. Flor vota no CuteCupCake aki http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html

    Blog CuteCupCake,taah ?? Muuito Obrigada flor ! Conto com seu voto s2 !
    Kiss ♥ e ótima semanaa *o*

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...