Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Missão Madrinha de Casamento


Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Meu Comentário: O filme não me arrancou tantas gargalhadas como se espera de uma comedia, mas gostei bastante da estória na qual devo confessar que até me identifiquei...rsrs Vale a pena conferir!!!

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Acho que não é preciso me alongar mais. Humor é uma coisa muito pessoal, tudo que sugiro é que experimentem esta comédia. Tenho a impressão de que vai ser sucesso aqui também.

2 comentários:

  1. Adoro ver filmes, principalmente essas comédias, gosto de drama e suspense também. beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o filme pelo jeito tem comedia ai eu adoro e filmes assim prende nossa atenção ate o fim e já estav com saudades do blog e passando para te desejar um otimo carnaval para voce Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...