Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Reclamães de Internet , Unam - se!

Vocês sabem que uns tempos atrás tive uns probleminhas com a Positivo e divulguei na internet meu problema e no site Reclame aqui, bem achei um ost interessante sobre o assunto no Youpix. Vale a pena saber!! Nunca se sabe né!rsrsrs

Nós todos sabemos que, quando temos um problema com marca, xingar muito no Twitter nem sempre é solução. Segundo uma pesquisa da Maritz Research, apenas 30% das pessoas que reclamam no Twitter recebem alguma resposta.

A solução, normalmente, é juntar todas reclamações e mandar de uma vez pra empresa. Por isso criaram uma startup chamada Zaanga. A ideia é exatamente juntar as pessoas que tem problemas parecidos com uma marca, e encaminha o descontetamento dos clientes para a empresa de um jeito mais organizado.

Para fazer a bagaça funcionar, os caras criaram um aplicativo no Facebook, no qual você preenche um formulário com a sua reclamação. O resto do trabalho fica com eles, que organizam tudo e encaminham os problemas para as empresas e as autoridades competentes a darem um jeito na situação.

Abaixo, um vídeo explicando melhor a causa e a startup:

(infelizmente o video foi removido!!)


Fonte: Youpix

Um comentário:

  1. É uma ótima ideia para podermos esta reclamando de alguma coisa que não nos agradou.
    Eu vi o post sobre o seu not achei um absurdo eles demorarem tando pra resolver o seu problema.

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...