Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Pele que Habito



Sinopse: Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que, após a morte da sua mulher num acidente de carro, se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.

Meu Comentário:  Adorei esse filme, quem gosta de um suspense e de descobrir detalhes de acordo que a trama se desenrola vai amar esse filme.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Almodóvar preferiu surpreender, partir para algo completamente diferente. Nada de comédia, nada de melodramas burgueses (ainda que escandalosos e desfrutáveis). Quem diria, depois de ser considerado o melhor diretor do cinema atual, e quando podia cair nos lugares comuns, Pedro resolve surpreender. E quem sabe chocar (e por isso, que não foi premiado em Cannes e com certeza vai provocar estranheza em seu público habitual).

3 comentários:

  1. A nao dani, sabe que sou fã do Antonio Bandeira, fiquei insatisfeito com esse filme, poxa sacanearam com o coitado, e o outro coitado que morreu metido a machao se deu mal também!!!!

    o instrutor

    ResponderExcluir
  2. Não assisti esse filme mas deve ser bom
    se vc postou aqui então é legal,deixo um
    abraço de bom final de semana bjuss Rita

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...