Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Homem de Ferro 2

Por incrível que pareça eu já tinha assistido os filmes, mas não tinha escrito nada sobre....





Sinopse: Tony Stark (Robert Downey Jr.) é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter-ego do Homem de Ferro.





Sinopse: Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.

Meu Comentário: Já tinha assistido os dois filmes e não me lembrava do segundo. Devido aos "Os Vingadores" , resovi assistir e quase no meio do filme eu pensei, perai eu já vi esse filme, não me lembrava se tinha assistido ele todo ou não, mas já tinha. Como o anterior eu gostei bastante... E contiinuo gostando os enlaces para Os Vingadores. Mas estou com uma pulga atras da orelha, acho que tem algo que não se encaixa...rsrs Terei que assistir o Hulck e o Capitão América novamente para ver se descubro se estou certa ou errada.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho :[...]
Não curti especialmente a parte final quando, como de hábito, parece virar vídeo game, com embates furiosos e lutas áreas e exóticas entre os vários Homens de Ferro. Senti um ou outro momento mais lento, mas no todo foi a história que me fez ficar interessado e apreciar o filme, que está longe de ser uma decepção.


Um comentário:

  1. Nao canso de assistir este filme!!

    Fiquei um tempo só curtindo meu bebê e agora estou retomando minhas atividades. Sigo seu blog a um bom tempinho, vim convidá-la a conhecer e curtir minha página no face: http://www.facebook.com/NinaAtelie
    Obrigada e ótimo feriado!!

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...