Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mudanças no visual

Desde o ano passado, eu venho fazendo algumas mudanças no visual. Meu cabelo anda parecendo um camaleão... rsrs
No começo do ano passado, meu cabelo estava cheio de químicas , tinha hena, tinha um relaxamento e vai saber o que mais... Para me livrar daquela cor que estava, tudo junto e misturado, eu comecei a fazer luzes, é claro que com uma profissional. Dou um conselho se você precisa de um cabelereiro e quer pagar pouco, procure o Senac de sua cidade, eles costumam ter cursos de cabelereiros e sempre precisam de cobaias , ops , voluntários...rsrsrs
Depois de 3 sessões meu cabelo ficou assim:





Só que eu não gosto muito de cabelo loiro, pelo menos em mim não!! rsrs
E então resolvi mudar e tentar de novo o vermelho!!! Foi quando uma colega de serviço me indicou dois produtos a anilina de madeira e depois mais para frente a tintura Red da Alfaparf.

No próximo post, vou ensinar a preparar a pintura com a anilina e dar a dica da tintura Alfaparf e mostrar como ficou o meu cabelo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...