Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Benefícios da Leitura

Oi Pessoal, hoje vou falar um pouquinho sobre o hábito da leitura.
Apesar da crescente onda de leitores devido as sagas de estorias, ainda encontramos muitas pessoas que dizem não gostar de ler ou que não tem tempo para o mesmo. Já eu digo que podemos dedicar alguns minutos do dia para ler pelo menos de 5 a 10 paginas por dia, e com isso alcançaremos muitos benefícios.



Devido ao meu dia a dia corrido, procuro sempre ler dentro do ônibus no caminho para meu serviço e quando dá na volta também. Mas você pode ver qual é o melhor horário e quanto tempo pode dispor para isso.
A leitura Estimula a criatividade, Ajuda a Relaxar, Ajuda no Desenvolvimento Pessoal, Trás Conhecimento, Ajuda até mesmo a encontrar novos amigos , entre outros tantos benefícios que só quem tem o hábito da leitura pode descrever.

Concluindo esse post, pedi para algumas amigas dicas de livros, espero que gostem e apreciem.



Dicas da Thais Sato

Para todos os garotos que já amei - Jenny Han

A lâmina da Assassina - Sarah J. Maas

Perdida: Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo - Carina Rissi

Dicas da Gabriela Barbosa

A última dança - Mônica Aguieiras Cortat

A força do Amor - J.W. Rochester

Ela Confiou a Vida - Zibia Gasparetto

Dica da Aline Marini

Trilogia Jogos Vorazes

Minhas Dicas

Grey - 50 tons de Cinza pelos olhos de Christian

Trilogia As Peças Infernais

A Menina que Roubava Livros




Outro dia eu volto com mais dicas pessoal.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...