Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ALÉM DA VIDA :1 Indicação




Melhores efeitos visuais

Sinopse: Três pessoas são tocadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um americano que desde pequeno consegue manter contato com a vida fora da matéria, mas considera o seu dom uma maldição e tenta levar uma vida normal. Marie (Cécile De France) é jornalista, francesa, e passou por uma experiência de quase morte durante um tsunami. Em Londres, o menino Marcus (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito ligado a ele e parte em busca desesperada por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mundar para sempre as suas crenças.

Meu Comentário: Ainda não assisti, então , fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Tive uma boa surpresa ao assistir Além da Vida (Hereafter), o novo filme de Clint Eastwood. Não esperava muito por causa da recepção fria da crítica americana que se refletiu numa bilheteria fraca, apesar do filme ter sido feito com a chancela de Steven Spielberg/Kathleen Kennedy. Devia ter sido mais esperto e percebido que incompreensão não quer dizer grande coisa, os americanos erram tanto, nas críticas e na vida real, que é normal mais uma vez não sacarem um filme espiritualizado, internacional (a ação se passa em Paris, Londres, Chamonix e o tsunami é recriado em Maui, Havaí). Surpreende também por ser realizado por Clint, muito distante de seus faroestes, mas sempre com sua condução segura, simples, direta e competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...