sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
SALT :1 Indicação
Melhor mixagem de som
Sinopse: Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espião russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.
Meu Comentário: Ainda não assisti, então , fico devendo aqui meu comentário.
Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Não chega a ser tão bom quanto a aventura anterior de Angelina Jolie, o apaixonante O Procurado (Wanted), mas dá para o gasto e confirma o fato de que ela é uma das poucas estrelas (ou seja, mulher) que é aceita pelo público em filmes de ação (a outra seria Sigourney Weaver, que está madura demais para esses excessos físicos), Sem ela, sem seu carisma, charme e figura misteriosa, o filme não teria razão de existir. Até porque se trata de um roteiro de Kurt Wimmer (que tem no currículo filmes menores como A Esfera, O Recruta e outros melhorzinhos como Equilibrium) que não brilha pela originalidade. Não apenas a situação é clichê como a identificação do bandido, o que deveria ser surpresa, é muito fácil de sacar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre
Danny Thais