Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COUNTRY STRONG:1 Indicação



Melhor canção original

Sinopse: Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, dispostos a sair numa nova turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga.

Meu Comentário:
Ainda não assisti, então , fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : Fiquei surpreendido com a dupla de jovens, em particular Garret Hedlund, que está completamente diferente de Tron - O Legado. Mais normal, natural, cantando (a voz é dele mesmo) bem, deixando boa impressão. Também com a mocinha ambiciosa que deseja subir na carreira, papel da atriz de Gossip Girl, com nome estranho, Leighton Mester. No fundo é uma variante country de A Malvada com Nasce uma Estrela e todos os outros do gênero. Mas não chega a ser ruim, só foi ignorado pelo seu público alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...