Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

BIUTIFUL : 2 Indicações



Melhor ator
Melhor filme de língua estrangeira

Sinopse: Catalunha. Uxbal (Javier Bardem) coordena vários negócios ilícitos, que incluem a venda de produtos nas ruas da cidade e a negociação do trabalho de um grupo de chineses, cujo custo é bem menor por não serem legalizados e viverem em condições precárias. Além disto, ele possui o dom de falar com os mortos e usa esta habilidade para cobrar das pessoas que desejam saber mais sobre seus entes que partiram há pouco tempo. Uxbal precisa conciliar sua agitada vida com o papel de pai de dois filhos, já que a mãe deles, Marambra (Maricel Álvarez), é instável. Até que, após sentir fortes dores por semanas, ele resolve ir ao hospital. Lá descobre que está com câncer e que tem poucos meses de vida.

Meu Comentário: Ainda não assisti, então , fico devendo aqui meu comentário.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog
http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : é um dos melhores, mais fortes, estupendamente bem interpretado por Javier Bardem (que foi melhor ator em Cannes, mas porque estava sem distribuição foi esquecido pelas premiações americanas até agora). A começar pelo bom título (o filme é quase qualquer coisa menos lindo, ainda que com sotaque).

2 comentários:

  1. oi, tudo bem?
    Estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com
    Have a nice weekend

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...