Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rio



Sinopse: Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, em Minnesota.Quando eles ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jade. Mal eles chegam a seu destino, Blu e Jade são sequestrados por um bando de atrapalhados contrabandistas de animais. O Blu foge, ajudado pela escolada Jade e por um grupo de pássaros da cidade espertalhões e brincalhões. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.


Meu Comentário:
Um filme muito engraçado, com cenas paradisíacas do Rio de Janeiro, cenas que chegam a parecer reais. Apontando um tema ecológico e uma grave denúncia (o trafico de animais), eu particularmente ameii o filme, que ainda por cima é super músical.

Rubens Ewald Filho comenta no seu blog http://noticias.r7.com/blogs/rubens-ewald-filho : [...] o filme é uma carta de amor do diretor Saldanha a sua cidade natal e não vejo porque o Brasil inteiro não irá abraçar o filme e a cidade junto com ele!

2 comentários:

  1. Oi, eu adorei esse filme... Principalmente os cenários do Rio, são muito fiéis à cidade.
    Adorei seu blog! To seguindo!
    Segue a gente? A partir de dia 01 vai rolar sorteio lá!
    Bjos
    Lili - Peruas em Ação
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lili, Vou correndo lá ver seu blog, bjs obrigadinha

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...