Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Como usar rendas





A tendência militar agora vem misturado com peças bem femininas, aposte vestidos, blusinhas e até shorts de renda para quebrar o ar masculino.




Para o frio, combine com as rendas com meia calças, casacos e saias, sempre usando sapatos pesados.



Combinar uma peça de renda preta com outras peças da mesma cor é a maneira mais fácil de acertar no look. Esse é o look all back, mas lembre-se sempre de quebrar o look com uma peça mais despojada, aposte nos acessórios marrons, que quebram a seriedade do look e conferem um ar mais despojado e inusitado à produção.



Lace and Leather ou renda e couro, combinam devido ao contraste entre seus tecidos, mais é claro, é bom tomar cuidado para não abusar.



O jeans também se opõe a renda, de uma forma diferente do couro, deixando um ar hippie-chic, apropriado para o dia-a-dia.



A mistura de texturas é mais complicada... Comece por uma peça de renda e arrisque com peças de textura mais forte, como um colete de pele, ou uma estampada.. Para a harmônia, abuse das cores neutras, com algo mais básico.



Misturar reb=ndas com cores é uma ótima alternativa para de forma simples sair da mesmice. Evitando o exagero, utilize uma peça colorida e outras neutras.




Misture as rendas neutras com as coloridas tomando cuidado para não exagerar nas cores, mantendo o resto do loock básico e neutro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...