Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Blogueiras Unidas




Amigas Blogueiras,

Estou na blogsfera a pouco tempo, sempre ouvi dizer que as blogueiras são unidas, isso e aquilo de tudo que é bom... Mas nesses meses de blog ativo, não vi essa união toda...

Tenho amigas blogueiras as quais sempre visito, aquelas que sempre me visitam e a gente sempre troca dicas e tal... Sempre que aparece uma novata, estou pronta para ajudar, "Não dou o peixe, ensino a pescar"... Mas infelizmente não vejo isso quando tento ampliar a minha rede de "Amigas Blogueiras", são poucas que respondem meus comentários e convites de visitas em seus posts... até parece que como elas já tem a rede ampla de seguidores e "Amigas Blogueiras", não precisam mais de novos leitores...

Eu considero que quanto maior a minha blogsfera melhor, vou aprender mais e poderei ensinar mais também, uma troca de conhecimentos e uma forma de fazer novas amizades...

Eu fiquei conhecendo o Blog Blogueiras Unidas e vou me inscrever a elas... Você "Amiga Blogueira" vamos aumentar a nossa Blogsfera se cadastre também http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oi linda estou te seguindo também bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaaaa, Danny bom dia...
    Concordo com você no que diz que todas nós temos que ser unidas. Acho mesmo que tem mais papo do que atitude! Temos que nos unir e com isso aprender uma com as outras, vou tentar melhorar meus conceitos um pouco mais...
    Saudades de voce^, já leu nossa nova postagem sobre (DECOTES)?
    Passa por lá, adoro sua visita.
    http://cinthyafashion.blogspot.com/
    Beijos...
    Cinthyafashion

    ResponderExcluir
  3. Oiêêê...Danny!!!

    Vim agradecer sua presença e comentário em meu blog!!!

    Vou me inscrever também no Blog Blogueiras Unidas!!!

    Beijosssss meusss!

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...