Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Mimos da Océane Femme + Amostras Grátis

Essa semana chegou mais alguns Mimos e uma Amostra para teste...

Vou começar por essa Amostra da Head & Shoulders, não me lembro aonde me inscrevi, estou em dúvida se foi no site ou no facebook, mas em nenhum dos dois encontrei nada das promoções. Assim que testar eu faço um post para vocês...



1 saché shampoo Linha Anticaspa
1 saché condicionador Linha Anticaspa

Agora Mimos dos Parceiros:

A Océane Femme já me mandou as novidades : A Caneta Removedora de Esmaltes e a Caneta Hidratante de Cutícula.

Logo logo trago a resenha delas para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...