Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu Drama com a Positivo


Pessoal, a uns dias postei aqui que estou sem o notebook porque estava na Assistência Técnica, pois bem hoje peguei ele mais ainda não estou usando, tenho medo de prejudicar ainda mais o equipamento.

Vou relatar aqui meu drama e a mesma coisa que postei no Reclame Aqui:

É um cumulo o que estou passando. Comprei um notebook da Positivo achando que eram uma grande empresa, que engano o meu... Esse foi meu primeiro notebook, trato ele como um filho, tomo todos os cuidados possíveis para que nada de errado aconteça com ele. E então começo a notar que um trinco aparece em sua face A , a mesma da tela. Ao mesmo tempo, noto que a tela as vezes trava e aparecem riscos horizontais. Entro em contato com a Positivo pelo telefone, que pede que eu leve o mesmo a assistência técnica. O que eu fiz imediatamente. Lá permanece praticamente os 30 dias, e o técnico me informa que a Positivo negou a troca, mesmo com o envio das fotos. Ele me afirma que o notebook, não sofreu queda e que não foi mal uso. Que provavelmente, o trinco se deu ao fato do notebook estar muito duro para abrir. Eu já havia notado isso, mas como era meu primeiro notebook, achei que era normal. O técnico pediu que eu entrasse em contato com a Positivo. E assim fiz, o rapaz que me atendeu , disse que o argumento utilizado pode não ter sido suficiente e pediu que eu falasse ao técnico para enviar novamente a ordem de troca dando ênfase aos problemas da tela. A positivo respondeu novamente que não iria fazer a troca. Eu estou sendo lesada. Afinal, o problema que originou o trinco e posteriormente os problemas com a tela, foi um defeito no equipamento que estava duro ao ser aberto, ou seja, ao meu ver um vicio oculto. Muita falta de consideração com o cliente que rala para comprar e pagar a vista seu primeiro notebook, um instrumento de trabalho... Eu quero o conserto do meu instrumento de trabalho... Eu paguei por ele e selei para que nada acontecesse de errado. Agora por uma falha de qualidade, não querem me ressarcir!!

http://www.reclameaqui.com.br/2166853/positivo-informatica/assistencia-negada-por-problema-do-proprio-equipamento/

Meu notebook está perfeito, porque sempre cuidei muito bem dele, a unica coisa que está estragando ele é o trinco e defeitos que as vezes aparecem na tela devido a falta de controle de qualidade da Positivo!!



As imagens do celular não são grande coisa, mais dá para ver certinho o trinco...

Vou lutar pelos meus direitos!!!!

2 comentários:

  1. É uma tristeza mesmo,comprar algo e depois não ter o mínimo retorno esperado.
    O meu noot não é dessa marca,comprei da Dell e nunca tive problemas.Não sei se é a qualidade ou se foi sorte,mas acho que se eles não trocarem podiam pelo menos devolver o dinheiro para você comprara de outra empresa q trabalha com mais profissionalismo.

    Bjos

    www.miinteressa

    ResponderExcluir
  2. Danny, muito chato ter esse tipo de problema, ainda mais nessa época do ano, em que a gente espera ter resolvido todas as pendências, né? Bom, espero que consiga resolver, e já sabemos que a Positivo não é aconselhável.

    Boa sorte!
    Um ótimo Natal, tudo de bom!
    Beijos,
    Reviravoltta in Moda

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...