Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Blogueira Convidada That Girl : Once Upon A Time

Oi meus amores, hoje inauguro uma nova secção no Recanto. Convidei uma grande amiga para postar seus posts aqui. Um tempinho atrás apresentei a vocês o blog dela, mas a teimosinha acabou excluindo o blog, mas adorou a ideia de postar aqui como convidada! Espero que vocês gostem dos posts tanto como eu...bjs

Agora com vocês, That Girl


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, hoje vou falar sobre uma série que teve sua estréia no dia 23 de Outubro do ano passado transmitido pelo canal ABC, o nome da série é Once Upon A Time (Era Uma Vez). Até agora foram lançados 8 maravilhosos episódios... tão curiosos pra saber sobre o que é? Então vamos à sinopse.

Se já não bastasse nosso mundo ser invadido por alienígenas, por predadores, por zumbis, agora o mundo real foi invadido por personagens de contos de fadas. Hein? Como assim?

Pois é, Once Upon A Time conta a história de Emma Swan, uma fiadora e caçadora de recompensas que tem uma vida solitária em Boston. Mas no seu 28º aniversário ela teve uma surpresa, um menino de 10 anos apareceu dizendo ser seu filho. Mesmo surpresa, ela sabia que o menino tinha razão, pois quando ela tinha 18 anos, se tornou mãe, e não preparada para isso, ela o entregou para adoção. Mesmo sabendo que o pequeno menino de 10 anos chamado Henry era seu filho, Emma decide levá-lo de volta para casa em Storybrooke , Maine.



Durante o caminho ela percebe que ele leva nos braços um grande livro de contos de fadas, e se não bastasse a surpresa de seu filho tê-la encontrado, o menino diz que todos os personagens do livro estão presos na vida real, graças à uma maldição da Bruxa Má (Branca de Neve), e eles não sabem quem são na verdade, e a única pessoa que pode ajudar a quebrar a maldição é ela, Emma Swan.

Chegando na cidadezinha de Storybrooke, Emma conhece a mãe adotiva de Henry, Regina que também é a prefeita da cidade, e de acordo com o garoto, Regina é a Bruxa Má.

De acordo com alguns acontecimentos, Emma decide ficar temporariamente na cidade, para passar algum tempo com seu filho e para contrariar Regina, que não gosta de Emma perto de Henry.

Quando Emma toma essa decisão de permanecer, o relógio da torre de Storybrooke que havia parado há um bom tempo, volta a funcionar normalmente. Suspeito né? Será que o garotinho tem razão?

Confira o trailer e não deixe de assistir essa ótima série, repleto de magia e aventura, e com uma leve pitada de suspense "Once Upon A Time".








B
eijossssssssssss

4 comentários:

  1. *______* ainda quero assistir essa serie! adorei o artigo s2!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei morrendo de vontade de assistir!!!

    ResponderExcluir
  3. Então assiste, pois é ótimo!!
    Vc termina cada episódio querendo mais!!

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...