Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

SOAP CAP

Hi Girls,

Hoje vou ensinar como tirar a anilina do cabelo utilizando o Soap Cap. Essa é a forma mais pratica caso você queira mudar de cor. A receitinha é bem simples, é quase um descolorante mais utiliza de uma outra cor para anular aquela que está no seu cabelo.



Exemplo: O azul anula o laranja e vice e versa; O violeta anula o amarelo e vice e versa; e o vermelho anula o verde e vice e versa.

A receita:

Shampoo anti-resíduos
2 pacotes de descolorante PÓ AZUL (se seu cabelo for para baixo dos ombros, não hesite em comprar mais um de reserva)
Água oxigenada cremosa 20vol. (não compre 30/40 vol. é só uma decapagem, não uma descoloração)
Anilina cor CONTRÁRIA a que está no seu cabelo.

Dissolva duas colh. de chá da anilina contrária a sua em um pouco de álcool em uma vasilha. Tome cuidado para não ficar nenhum grãozinho.

Em outra misture o pó descolorante com a água oxigenada, e acrescente o shampoo anti resíduos ( não tenho uma quantia certa de shampoo, eu coloco uma quantia até a mistura ficar homogênea) e por fim misture a anilina.

Depois é só dividir o cabelo em mechas e passar a mistura que nem fazemos ao passar o descolorante ou a tintura.

Obs: se você quiser pode acrescentar uma ampola de óleo reparador ou vitamina A , ou outros.

 Como na descoloração o cabelo pode ficar ressecado ou elástico por isso, fique de olho, confira de 10 em 10 minutos se o cabelo não está ficando elástico.
E não exceda os 45 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...