Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Resenha Produtos OcéaneFemme

Já estou devendo essa resenha há algum tempo, me desculpem!! E que as coisas não foram muito facéis!!
Bem vou começar pelo Lenço Demaquilante Biodegradável - o primeiro do Brasil!!!


Gostei muito, ele é prático, sem perfume e ótimo para ser levado na bolsa, além de ser 100% biodegradável. E cumpre a sua missão principal remover a maquiagem , não deixa o rosto oleoso.
Só desanimei com ele, quando uns dias atrás, depois de vários dias de chuva aqui na minha região, eu o encontrei mofado. Mas acredito que isso se deva ao fato de não ter conservantes!!!

Linha de Tratamento para unhas: Vitamina e Crescimento 2 em 1






Já falei para vocês uma vez que as minhas unhas levam um seculo para crescer e quando crescem quebram rapidamente.
Pois se as suas unhas são assim também, apresento a linha de Tratamento da Océane, principalmente a Vitamina e Crescimento 2 em 1. Utilizai antes de passar o esmalte, ou só o próprio tratamento, as minhas unhas se fortaleceram e cresceram rapidamente. Adorei!!!


Linha de Maquiagem: Blush 2 em 1






Não sou muito de usar blush, assim como base, corretivo e pó. Sou do tipo que derrete... rsrs
Mas nem por isso, deixo de usar as vezes , e tão pouco deixei de usar esse blush, que adorei. Gostei das cores e principalmente da ideia de ter duas cores em um único produto, uma cor para o dia e outra para a noite.

Caneta Removedora de Maquiagem





Essa caneta é prefeita para remover aqueles pequenos detalhes que estragam a sua maquiagem. Por exemplo, eu vivo brigando com o delineador, se o meu risco não fica perfeito, a caneta ajuda a remover o erro e e só continuar o traço!!! Adorei!!!

Desculpem, a falta de fotos, é que tive que formatar o pc e perdi varias fotos que tinha dos testes!! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...