Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diário de uma Paciente PRK IV

Recuperação:

Oitavo dia O.D. e Primeiro dia O.E. : Já não sinto nenhuma sensação desagradável no O.D.,
o máximo uma vez ou outra a sensação de olho seco (normal). Meu O.E. de vez em quando dói suportavelmente, sinto a sensação de olho seco quase frequentemente (normal também). A visão que antes tinha ficado bastante embaçada, pouco a pouco se torna melhor. Mas mesmo com a sensação de vidro embaçado, eu vejo a grande diferença de quem tinha -6 graus de miopia.

Para quem me perguntou, deixo aqui o endereço do site do hospital, aonde fiz a operação e já aviso , a Dr Edna é uma excelente profissional: http://www.hospitalprovisao.com.br/

Nono dia O.D. e Segundo dia O.E. : O.D. só melhora a cada dia, e agradeço muito a Deus por essa benção!! O.E. está passando pelas etapas de recuperação, da madrugada do primeiro dia para o segundo dia, meu olho lacrimejou demais, passei o segundo dia inteirinho com o olho parecendo uma torneira pingando.

Terceiro dia O.E. : Pela o olho ainda um pouco lacrimejante e ardendo. A tarde , começou a sensação de nevoa, mas o olho parou de lacrimejar.

Quarto dia O.E. :  A sensação de nevoa sumiu durante o dia , mas a noite voltou.

Quinto dia O.E. :  A nevoa passou, o dia foi tranquilo.

Sexto dia O.E. :   Sem mudanças tudo normal.

Oitavo dia O.E. :  Não tive alterações no sétimo dia. Hoje fui fazer a revisão do olho esquerdo, tudo perfeito e a médica retirou a lente curativo, e marcou a próxima revisão para daqui a 30 dias. Então, só vou postar algo se tiver novidades , senão , só daqui a 30 dias com a posição da médica sobre a minha recuperação.


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...