Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Diário de uma Paciente PRK V

Hoje fez 44 dias que operei o olho direito e 37 dias que operei o olho esquerdo.

Fiz a revisão de "30" dias hoje, e após passar por alguns exames a médica me disse que a minha visão está 100 % e que agora em diante, eu só preciso fazer alguns exames de rotina com o oftalmologista, como precaução, já que , pelo o que eu entendi , eu tenho predisposição a ter um descolamento de retina devido a miopia que eu tinha.
Então , agora é só cuidar e ser feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...