Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Frases

Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida,mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser.
...Nó aperta, laço enfeita... Simples assim."
Silvana Duboc



Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
Gossip Girl

2 comentários:

  1. Criar laços com pessoas do bem,que ti acrescenta e que seja parceiro em todos os momentos é fundamental para o nosso desenvolvimento.
    Amei seu espaço Danny,que Deus ti abençoe sempre.
    To ti seguindo tá?Abrçs...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, deixei um selino super fofo lá no meu blog pra vc! Bjs!Ah, já está participando do sorteio lá no blog, se não aproveita e participa!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/
    @alinegustavo_28

    ResponderExcluir

É um prazer ter você por aqui! Veja bem vindo(a) sempre, deixe seu recadinho e se você tiver blog deixe seu link para que eu possa comentar em seu blog e seguir... Não esqueça de me seguir também... bjs e volte sempre

Danny Thais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...